Rio Branco - Acre, 20/10/2014

onde-estamos-trabalhando-limpeza-manutencao-ruascidadeacesso-a-informacao-rio-branco-acre

Natal no Calçadão já tem programação e horários definidos

O Natal deste ano será certamente muito melhor para os comerciantes do Calçadão da Benjamim Constant, que a partir do dia 2 de dezembro receberá iluminação especial de fim de ano. Mas não é só isso: em reunião realizada na noite de segunda-feira, 25, com permissionários e camelôs do Terminal e do Calçadão, o prefeito Marcus Alexandre debateu temas como segurança, disposição de sanitários, horários de funcionamento do comércio e outros assuntos ligados à programação de Natal no Calçadão. Mais de duzentos comerciantes estiveram na quadra de esportes do Colégio Acreano e participaram ativamente das discussões, decidindo o que é melhor para todos, clientes e comerciantes. “Eu não faria nada sem antes vir aqui e pactuar com vocês”, disse o prefeito destacando ainda a parceria com o governador Tião Viana na realização do projeto Natal no Calçadão.

Líderes dos comerciantes, como Edi Celular e Antônio Juruna, respectivamente presidente e vice do Sindicato dos Camelôs do Acre; os vereadores Gabriel Forneck, Líder do Prefeito na Câmara Municipal, e Rose Costa, também estiveram presentes. Trabalhadora há muitos no Calçadão, Loura Vendedora parabenizou o prefeito pela iniciativa de debater com os envolvidos antes de tomar decisões. “Estou muito feliz com seu trabalho. O que o senhor faz é muito humano”, disse Loura Vendedora dirigindo-se ao prefeito.
O horário de funcionamento será até às 20h entre os dias 2 e 17 de dezembro. De 18 a 31 de dezembro, o horário de atendimento será até às 22h, inclusive aos domingos. A Polícia Militar disponibilizou o telefone 9985-2031 que estará atendendo a partir do dia 2 as ocorrências e emergências relacionadas ao Natal no Calçadão. A partir do dia 2 de dezembro, banheiros químicos estarão disponibilizados para clientes e comerciantes no calçadão.

A programação cultural inclui a chegada do Papai Noel acompanhado do coral infantil, teatro de bonecos e brincadeiras para a criançada e shows musicais. O Papai Noel estará disponível para fotos gratuitas a partir do dia 02 de dezembro.

Fotos: Marcos Vicentti/Asscom

COM VOCÊ NO DIA A DIA

com vc dia a dia17102014

MAIS VÍDEOS